Pedro foi morto neste sábado. (Foto: Reprodução)

Uma morte por acidente de trânsito e outra por homicídio foram registradas entre a manhã desta sexta-feira (10) e o início da madrugada deste sábado (11), em Juazeiro do Norte.

Por volta das 08h30 de ontem (10 de maio de 2024), o estudante Yarley Luciano da Silva Alencar, de apenas 16 anos, residente na Avenida Paraíba, bairro Pirajá, perdeu a vida após ter sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) vítima de acidente de moto. Ele estava na garupa da motocicleta pilotada por seu amigo "Luquinhas", de 27 anos, e ambos se envolveram em uma colisão violenta com um poste da rede elétrica no Anel Viário, no bairro Campo Alegre. Ambos foram prontamente socorridos pelo SAMU e levados ao hospital, porém, Yarley não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de uma hora e meia após o acidente. "Luquinhas" permanece internado em estado grave.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO
Um homem foi morto a tiros neste sábado se constituindo o segundo do mês de maio em Juazeiro e o 39º do ano ou 48% em relação aos 81 assassinatos ano passado. Por volta de uma hora da madrugada de hoje (11), o taxista Pedro Ferreira de Souza Júnior, de 25 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua Pio Norões (João Cabral) e, momentos antes tinha sido lesionado a tiros nas imediações da Travessa Pio Norões. O mesmo respondia procedimentos por assalto, tráfico de drogas e posse de arma.

Ambos os corpos foram recolhidos pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forenses para a sede do órgão, onde serão submetidos à necropsia antes da liberação para os respectivos sepultamentos.

Fontes: Agências Caririceara e Miséria

Post a Comment