No final da tarde de ontem (10 de maio de 2024), por volta das 17 horas, um trágico incidente chocou os moradores da Avenida Dom Nilton Holanda Gurgel, no bairro Palestina, em Caririaçu. Luís Serafim Feitosa, de 67 anos, foi brutalmente atacado e morto pelo próprio sobrinho, José Serafim Feitosa, de 47 anos, conhecido como "Claudio". O acusado, após ser preso em flagrante pela Polícia Militar, está agora à disposição da justiça.
De acordo com relatos policiais, o crime ocorreu após uma discussão entre tio e sobrinho, que estavam embriagados nas imediações da residência da vítima. José Serafim, após deixar o local, retornou de bicicleta procurando por Luís Serafim. Ao encontrar o tio, atacou-o pelas costas, fazendo com que a vítima caísse e batesse a cabeça no chão, resultando em sua morte.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e conseguiu prender o acusado nas proximidades do local do incidente. Ele foi conduzido à delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde está sob custódia aguardando procedimentos legais.
O corpo de Luís Serafim Feitosa foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, também em Juazeiro do Norte, para necropsia. Posteriormente, será entregue à família para que possam realizar os preparativos do sepultamento.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário