O apresentador do programa 'Caldeirão do Huck' da Rede Globo, Luciano Huck, está em Juazeiro do Norte buscando histórias inspiradoras de romeiros do Padre Cícero. Ele foi flagrado por populares nesta quinta-feira (31), visitando as lojas localizadas na Colina do Horto. Luciano também esteve na cidade do Crato.




Assista ao vídeo no final da matéria.

Em novembro de 2011, o artista veio a região do Cariri, quando na oportunidade fez um registro junto à estátua do fundador de Juazeiro. Na época, ele veio para gravar o quadro 'Lata Velha' com o cratense Antônio Higino. Nesta sexta-feira (1º), o monumento em homenagem ao Padre Cícero completa 50 anos desde a construção.


No último dia 11, o site Gazeta do Cariri divulgou que o 'Caldeirão do Huck' estava convocando a todos que tivessem histórias ligadas ao 'Padim', que encaminhassem fotos e vídeos para o site do programa, já que a atração semanal que vai ao ar todos os sábados buscava histórias de devoção ao Padre Cícero.

Confira:

Post a Comment