Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial em Antonina de Norte, no final da tarde desta quarta-feira (23). O montador de moveis Cícero Luciano Bernardo de Souza, 34 anos, que era apelidado por “Luciano montador de móveis” e residia no bairro José Dodó, em Assaré, morreu ao ser alvejado com um tiro.

O crime aconteceu por volta das 17h45, na Rua Antônio Roseno, no bairro Serraria. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital municipal daquela cidade por populares, mas em consequência dos ferimentos sofridos foi a óbito.

A polícia de Antonina do Norte afirmou em seu boletim enviado a imprensa que após diligências realizadas, foi apurado que dois indivíduos numa motocicleta, de cor preta, e placa não anotada, abordaram Luciano que estava sentado na calçada no endereço acima citado, e efetuaram contra ele três disparos de arma de fogo que acabou alvejado por apenas um dos projéteis. Após o ato criminoso, a dupla acusada evadiu-se do local tomando rumo ignorado e não sabido.

A motivação e autoria do episódio delituoso continuam obscuras, objeto de apuração e investigação posterior pela polícia judiciária, no entanto, a vítima segundo a policia militar, era portadora de maus antecedentes criminais em Assaré, bem como tinha inimizades naquela cidade.                       

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment