O primeiro paciente diagnosticado com a Covid-19 na cidade de Várzea Alegre, já recebeu alta hospitalar. A informação é do prefeito Zé Helder, em publicação na noite deste sábado, 18. 

O prefeito não destacou o local onde o paciente estava internado, apenas comemorou a sua boa recuperação. 

“Hoje traremos boas notícias. Após dias de tratamento, o nosso primeiro paciente acometido pelo Covid-19 recebeu alta por cura. Nosso trabalho e cuidado tem trago bons resultados. Precisamos continuar fazendo a nossa parte para diminuir a disseminação do vírus no nosso município”, disse. 

Na cidade são 03 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus, 01 no Conjunto Cohab, 01 no bairro Varjota e outro no bairro Grossos. 

São 06 casos em investigação e 12 descartados pelo Lacen. Os dados apontam ainda que são 59 pessoas com síndrome gripal e 04 isolamento hospitalar com Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG. 

“Reforçamos a importância do isolamento social e o pedido para que a saída de casa seja em casos de extrema necessidade. Nossa vitória só será possível com a colaboração de todos”, encerrou o prefeito.

(Fonte: Site Várzea Alegre Agora)

Post a Comment