FOTO: Carlos Henrique

A Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte efetuou na noite desta quarta-feira (28), abordagem a um ônibus clandestino pertencente a empresa Maurício Tur com placas KOO-0590, inscrição de Belo Oriente (MG), que transportava 250 Kg em tijolos de maconha, 13 Kg de cocaína, um revólver calibre 38 e 21 munições. A ação configura a maior apreensão de entorpecentes do ano na região do Cariri.

O veículo procedente de São Paulo foi interceptado na Rodovia Asa Branca entre os municípios de Crato (CE) e Exu (PE). No coletivo estava um homem que seria o responsável pelo transporte da droga, além do motorista e uma mulher que foram levados a delegacia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A Polícia Civil abriu inquérito para saber quem remeteu as drogas e a quem o ilícito se destinaria no Cariri.


A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment