Um homem nascido em Caririaçu e residente em Minas Gerais está desaparecido desde a última sexta-feira no Rio de Janeiro. Jucieux da Silva é apelidado por “Cier” e seus familiares moram no bairro José Agostinho em Caririaçu, mas ele reside em Nova Serrana (MG), onde trabalha no polo calçadista daquele município. 

Na semana passada, “Cier” aproveitou uma excursão da empresa Souza Turismo para conhecer o Rio de janeiro, onde chegou na última sexta-feira, dia 22 de janeiro. Por volta das 11 horas ele foi ao banheiro de um estabelecimento na área de Copacabana e desapareceu. Segundo amigos e familiares, usava apenas um calção de banho e um boné estando, portanto, sem a carteira com dinheiro e documentos. 

As informações de que “Cier” costuma ingerir bebidas alcoólicas, mas não tinha bebido. O sumiço do caririaçuense no Rio de Janeiro se tornou um mistério, deixando a família no Cariri desesperada. Todos estão pedindo para compartilharem tais notícias e quaisquer informações sobre o seu paradeiro podem ser transmitidas para o fone (088) 99786.7353. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment