A costureira Gleyciane Ferreira, de 22 anos, homenageada pelo ex-namorado com uma faixa com pedidos de desculpas em uma praça na cidade de Marco, no interior do Ceará, reatou o relacionamento e noivou com o microempresário Fernando Teles, 30 anos, na noite desta terça-feira (24 de maio de 2022).

A faixa com "Gleyciane, me perdoa", acompanhada de uma mensagem para a amada, foi colocada por Fernando há uma semana, após uma tentativa frustrada de tentar reconquistar a ex com um carro de som de "loucura de amor". O pedido de desculpas público chamou a atenção dos moradores do município.

Conforme Gleyciane, após a repercussão do caso, ela e Fernando, que estavam separados há mais de um mês, marcaram de conversar no domingo (22) e se entenderam. Na noite desta terça-feira, o microempresário surpreendeu mais uma vez a jovem, com uma nova "loucura de amor" e o pedido de casamento ao som da música "Refém", do cantor Dilsinho.

Fernando colocou uma faixa de agradecimento na praça de Marco após reconquistar a amada. Foto: Arquivo pessoal

"Muitas pessoas me mandavam mensagem perguntando o motivo da nossa separação e quando eu explicava que era por besteira, todos começaram a me aconselhar. No domingo marcamos de sair para conversar pessoalmente, pois desde o dia da separação a gente não tinha conversado, e começamos a nos entender. Ontem ele veio aqui com o carro de som, outro buquê de rosas e as alianças", relata a costureira.

O casal planeja o casamento ainda para este ano. A previsão é que seja em dezembro.

"Só precisava da atenção dela e dessa conversa para ela perceber que eu realmente quero ela para sempre. Depois dessa conversa percebi que ela realmente é a mulher para minha vida e quis de imediato fazer a surpresa para pedi-la em casamento. Agora já estamos fazendo todos os planos para que esse casamento aconteça esse ano", disse Fernando.

Após a reconciliação, Fernando colocou uma nova faixa na praça do município, mas dessa vez em agradecimento as pessoas que o apoiaram para reconquistar Gleyciane.

Microempresário estende faixa para tentar reconciliação com a ex-namorada na cidade de Marco, no interior do Ceará. Foto: Arquivo pessoal

Terminaram 'por uma besteira'

Ao g1, Fernando explicou que ele e Gleyciane moravam juntos e acabaram terminando o relacionamento "por uma besteira". Por amar a ex-companheira, ele disse que pensou em uma forma de demonstrar seu amor e, assim, tentar reconquistá-la.

"Eu e a Gleyciane morávamos juntos e por uma besteira a gente se separou. Já estávamos uns dois meses separados. Como eu amo muito, fui tentar uma reconciliação e veio na minha cabeça de demonstrar todo meu arrependimento e todo meu amor por ela", conta.

Segundo a costureira, o casal começou a se desentender devido à compra de um celular, que ela não concordava. Depois disso, ela e o microempresário tentaram continuar o namoro, mas houve outras brigas que resultaram no fim do relacionamento no dia 7 de abril.

"No dia 8 de maio, ele começou a mandar mensagens dizendo que ouviu algumas pessoas falarem que eu estava 'ficando' com alguém. Desde então, não parava de ligar, mandar mensagem perguntando se era verdade. Falei que não era, e ele já não tinha mais nada a ver se eu estivesse (com outra pessoa). Passou todos os dias pedindo para voltar, mandando mensagem e ligando", relata a mulher.

Fonte: g1 CE

Post a Comment