FOTO: Ilustrativa

A Polícia Militar de Mauriti registrou na noite deste domingo (15 de maio de 2022), um crime de lesão corporal ocorrido durante uma briga em família no Sítio Caldeirão, Distrito de Umburanas. Por volta das 20h35min, o destacamento PM do município recebeu uma ligação via 190 em que o denunciante relatava que um pai tinha lesionado o filho, além de ameaçar o rapaz, juntamente com a mãe, a ex-mulher do agressor.

A composição militar da VTR 43CI10, Sargento Alexsandro, Soldados Rodrigues e Filho foi deslocada para o endereço da ocorrência, onde foi informada pela vítima, o servidor público Cícero Claudiano Gonçalves da Silva, de 40 anos, que o genitor deste, o agricultor Adriano Ananias da Silva, de 61 anos, residente no Sítio Caldeirão, tem causado alguns transtornos familiares, inclusive, com agressividade contra ele.

Segundo os militares, Cícero ainda afirmou que seu pai lhe agrediu fisicamente com uma vara de pau, quando discutiam, atingindo seu queixo, abrindo um corte. Mas que em nenhum momento ele agrediu seu genitor, acrescentando que o pai é separado de sua mãe há alguns anos e não aceita o fim do relacionamento, atribuindo que a mulher o traiu, só que tudo isso é coisa da cabeça dele. Por fim, o filho não quis representar contra seu pai, apenas registrou o fato. Foi expedida uma guia da Perícia Forense, caso a vítima queira posteriormente documentá-lo, informou a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment