O caminhão seguia no sentido Tianguá e Sobral. Motorista do caminhão morreu no local. Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus de uma empresa de fretamento e um caminhão deixou três pessoas mortas na rodovia BR-222, na noite desta sexta-feira (12 de agosto de 2022), em Ubaúna, a 278 km de Fortaleza. As vítimas são o motorista do caminhão, o condutor do coletivo e uma passageira. Outras pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para o hospital Santa Casa em Sobral e cidades vizinhas.

O acidente aconteceu no km 263 da via, por volta das 21h50. O trecho ficou interditado por algumas horas, e registrado congestionamento como reflexo da colisão. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região foram ao local para ajudar no atendimento, como também a Perícia Forense do Ceará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), as causas do acidente ainda são investigadas. O caminhão carregava uma carga com frutas.

Ônibus seguia no sentido contrário do caminhão. Motorista do coletivo também não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Foto: Reprodução

Fonte: g1 CE

Post a Comment