Nessa manhã de sábado, dia 24 de setembro a esposa do candidato ao governo do estado do Ceará Roberto Claudio PDT, realizou caminhada com apoiadores pelas ruas do município do Crato.

Em coletiva de imprensa ela elencou algumas qualidades:

“O Roberto é muito de escutar. É muito democrático e a qualidade dele é o contato com as pessoas, é saber ouvir, transformar em realidade, em ação”, disse Carol Bezerra.


Ela também citou a experiência do candidato enquanto gestor da capital Fortaleza, o seu serviço prestado na área da educação, assistência social e saúde.

“Eu acompanhei o Roberto oito (08) anos na gestão, fui muito ativa e é muito bom trabalhar com ele, porque a gente leva as ideias, ele logo abraça a causa e põe em prática.”

Um de seus projetos é a descentralização política e a reindustrialização do Cariri, oportunizando geração de emprego. Outro setor essencial que merece toda atenção e deverá ser prioridade é a saúde, tendo em vista, o seu conhecimento profissional como médico.


Pensando na região do Cariri, segundo Carol Bezerra, ela mencionou que já está pronto e deve ser anunciado o novo projeto que vai ser lançado “O Novo Cariri” que será dada uma total atenção e especial a região e que todo o programa deve estar disponível brevemente. 

Acompanhando a Carol Bezerra, o presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Coriolano, e sua esposa a empresária e ex-vereadora Nágela Rolim, Vereador Tiago Esmeraldo e sua esposa a Dra. Mirela Esmeraldo, vereador Adil e sua esposa Adriana Sampaio, Marquim do Povão e sua esposa Sâmia de Marquim do Povão, vereador Alex Saraiva e o empresário Márcio Bilhar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Post a Comment