O candidato a deputado federal do município do Crato, Thiago Esmeraldo (PP), inaugurou na noite de quinta-feira o seu comitê no Centro da cidade.


Por lá, diversas lideranças, amigos e familiares participaram do momento que contou com uma grande participação popular. Quem esteve por lá também foi o candidato a deputado estadual Oriel Filho (PDT) que faz dobradinha na região com Thiago Esmeraldo.


Emocionado, Thiago reforçou a importância do Crato ter um deputado federal filho da terra, pois conhece a realidade, o sofrimento e os desafios do povo. O candidato chamou a atenção do público presente para que tenham cuidado com os que se colocam como opção na cidade, mas que na visão do deputado, esses não passam de "espertos e perigosos" da política devido todos os dias estarem tramando contra sua campanha e a população cratense. Por fim, Thiago ressaltou a importância de se lutar pela economia, saúde e desenvolvimento sustentável na região do Cariri e de forma especial na cidade do Crato que tem um alto potencial turístico ecológico e religioso.


Já o candidato Oriel Filho, fortaleceu sua aliança com a comunidade cratense e sua parceria com Thiago Esmeraldo na luta por dias melhores para o município do Crato e toda região.



Post a Comment