Elmano em entrevista à rádio CBN (foto: THAÍS MESQUITA)

Questionado sobre a realização de concursos públicos nos próximos meses, o governador eleito do Ceará, Elmano Freitas (PT), afirma que não tem intenções de anunciar novos pleitos nos próximos meses. "Eu tenho concursados da Saúde para chamar, concursados da Polícia Civil para chamar, então a primeira medida é chamar os concursados que foram aprovados", afirmou em entrevista à Rádio O POVO CBN e CBN Cariri nesta terça-feira, 4 de outubro de 2022.

Conforme ele, será necessário avaliar a recomposição resultante da perda de ICMS, que deverá ser decidido no Congresso, para tomar decisões. "Eu tenho uma máxima, que é manter o equilíbrio fiscal do Estado. E de maneira nenhuma iriei comprometer isso", frisou.

Elmano Freitas (PT) afirmou ainda que, na Segurança Pública, quer aumentar o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para todos os municípios cearenses e pretende implementar núcleos de apoio psicológicos em todos os batalhões da Polícia Militar. O objetivo do gestor também será ampliar o efetivo da Polícia Civil.

Fonte: O Povo

Post a Comment