Uma jovem de 24 anos foi morta durante uma festa em um bar no distrito de Várzea da Conceição, zona rural da cidade de Cedro, no Centro-Sul do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (13 de outubro de 2022). O ex-namorado da vítima é suspeito do crime.

Conforme testemunhas, Patrícia Alves de Matos estava no estabelecimento quando foi atacada pelo suspeito, que fugiu após o crime. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local, onde coletou indícios que subsidiarão as apurações.

Além disso, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região, para tentar localizar e capturar o suspeito de praticar o crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Cedro.

Denúncias
A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal de Cedro.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: g1 CE

Post a Comment