18/10/2022

Um adolescente de 16 anos identificado como, Denis dos Santos Oliveira, lavador de carros, que residia na rua P-4, Sítio Mata dos Limas, em Barbalha, morreu nesta segunda-feira (17) num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Horas antes ele havia dado entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h10min, o menor deu entrada no HRC com uma lesão à bala na cabeça, socorrido por uma mulher que se identificou como namorada dele. A lesão ocorreu na travessa São Damião, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

Após a equipe médica atender Denis, ele foi intubado e cerca de 4 horas depois o mesmo teve diagnóstico de morte encefálica, sendo necessário o protocolo clínico que atestou o óbito às 19h30min. O corpo do jovem foi recolhido ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment