Uma mão foi encontrada na noite deste domingo (23 de outubro de 2022), dentro de um esgoto na Rua Pinto Madeira, a altura do numero 452, nas imediações da Escola Isabel da Luz, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, o caso chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro do Norte por volta das 20 horas. A patrulha CP 01 composta pelos militares, Cabo Tancredo, Soldados M. Dantas e Alves Filho foi acionada para o local e isolou a área até a chegada da Perícia Forense que fez o recolhimento do membro que foi levado à sede do órgão para exames periciais.

Segundo fontes da Polícia, há indícios de que o membro seja do homem encontrado assassinado em Barbalha. A vítima até então não identificada, foi localizada por populares por volta das 10h00min de ontem, na estrada que dá acesso do sítio Santana ao sítio Pinto, próximo à fazenda Crioulos, na primeira localidade. O corpo apresenta a mão direita decepada e duas perfurações do lado direito nas costas, uma no pescoço, e outra no ombro direito.

A vítima não portava nenhum documento de identificação. Na localidade ninguém soube identificar a vítima e nem a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para a PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment