25/10/2022

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST, lançou dois editais para contratação por tempo determinado e formação de cadastro reserva. As vagas são para níveis médio e superior, destinadas à Secretaria. Os salários vão de R$ 1.212 a R$ 2.500.

O Processo Seletivo 01/2022, para nível superior, contempla vagas para Assistente Social (CadÚnico e Programas Habitacionais), Supervisor, Advogado e Analista de Sistemas. Já o Processo Seletivo 02/2022, para nível médio, conta com vagas de Auxiliar de Cozinha, Motorista, Facilitador de Artes, Porteiro, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais. Contempla, também, os cargos de Entrevistador Social, Visitador, Recepcionista, Técnico de Informática, Auxiliar de Manutenção, além de Cuidador, Instrutor de Informática, Auxiliar de Arquivo e Auxiliar de Estoque.

Os candidatos interessados deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de nível de escolaridade.

As inscrições ocorrerão de 10 a 25 de novembro, de forma presencial, na sede da Sedest, de 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Os interessados deverão preencher e levar, no ato da inscrição, os formulários anexos ao edital.

Todas as informações podem ser acessadas abaixo:

Foto: Thiago Sousa

Links

Post a Comment