04/11/2022

Policiais civis da delegacia municipal de Aurora, cumpriram nesta quinta-feira (3), mandado de prisão por crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência da lei Maria da Penha, no município do Barro, ambos os municípios, localizados na região do Cariri cearense.

A ofensiva aconteceu no início de noite, após a equipe da Polícia Civil de Aurora/Barro tomar conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 45 anos, natural de São José de Belmonte-PE, conhecido pelo apelido de "Audenir do Hospital", que estava residindo no município do Barro.

Os agentes de segurança se deslocaram até o centro da cidade do Barro, onde esperaram o momento oportuno, efetuando a prisão do homem. Em seguida foram adotados os procedimentos de praxe, realização de exame pericial e recolhimento à cadeia pública de Juazeiro do Norte. Audenir do Hospital está à disposição do poder judiciário.

Entenda o caso:

Trata-se de caso de crime de violência doméstica, onde para preservar a vítima e não causar uma revitimização da mesma, com a exposição do fato delituoso, não serão divulgados os mesmos.

A Polícia Civil precisa de sua ajuda, colabore, não deixe que a impunidade ou a criminalidade impere. Faça suas denúncias através do telefone 88 9 81012001, sua denúncia é totalmente anônima. Ou através do disque denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou 85 3101 0181.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment