11/12/2022

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte prendeu um maior e apreendeu um menor de idade em flagrante por furto ao posto do Programa Saúde da Família (PSF) do bairro José Geraldo da Cruz, na tarde deste sábado (10).

De acordo com o registro da ocorrência, às 13 horas, equipes da PM foram informadas que dois indivíduos estavam na Rua Sebastião Régis, próximo ao parque de vaquejada, bairro Tiradentes, transportando uma central de ar condicionado em atitudes suspeitas. As viaturas então seguiram para o local onde abordaram Cicero Júnior Matias, de 26 anos, e um adolescente de 15 anos. A dupla não soube explicar de forma convincente a origem dos produtos.

Diante dos questionamentos, um deles resolveu confessar que os objetos foram furtados de um PSF no bairro vizinho e que tinha também um notebook e outros materiais. O computador foi localizado em um terreno baldio nas proximidades do local da abordagem, os demais produtos não foram localizados.

Os dois jovens juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, Cicero Júnior foi flagranteado e o adolescente apreendido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment