Uma ação de policiais da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) de Juazeiro do Norte, aprendeu na manhã desta terça-feira (13 de dezembro de 2022), arma, drogas e munições no município. Por volta das 11h30min, a composição da BPMA 44, se deslocou ao bairro Professora Maria Geli Sá Barreto (Antigo Brejo Seco), para averiguar uma denúncia de criação ilegal de animais silvestres em uma residência da Rua Augusto Dias de Oliveira.

Ao chegarem no endereço, os militares foram recebidos pelo morador do imóvel, Francisco Webster Lopes da Silva, de 25 anos, e a companheira dele. O casal afirmou não existir pássaros na sua casa, e prontamente autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Os PMs ao se dirigirem em direção ao quintal para ver se havia alguma gaiola, ao passar pela cozinha, avistaram uma gaveta sobre o balcão e nesta visualizaram várias pedras de crack embaladas para comercialização, duas giletes, vários sacos de dindim e fragmentos da droga, o que demonstrava que o entorpecente estava sendo fracionado ali para depois ser embalado.

Continuada as buscas, em outra gaveta foram encontrados mais drogas, munições calibre 38 e posteriormente um revolver .38 dentro de uma bolsa, além de duas CNH falsificadas. A Polícia informou, que diante da situação, Francisco Webster, confessou que todo material pertencia a ele e afirmou já ter sido preso por tráfico de drogas. O mesmo juntamente com os itens apreendidos foi conduzido a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment