FOTO: Ilustrativa / Arquivo

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (30 de janeiro de 2023) deixou um rapaz de 16 anos em estado grave, em Mauriti, no Cariri. O caso aconteceu próximo ao parque Araticum, no bairro Bela Vista, sentido distrito de Anauá.

Por volta das 8 horas, o adolescente residente no Sítio Timbaúba, distrito Anauá, foi atingido por um veículo não identificado. Ele foi socorrido desacordado e levado pelo SAMU ao hospital do município.

A Polícia Militar após ser avisada do ocorrido, compareceu a unidade hospitalar, onde em conversa com o genitor do menor acidentado, tomou conhecimento que pai e filho teriam ido trabalhar no sítio Espírito Santo, e esqueceram em casa a chave de um trator, tendo o jovem ido buscar o objeto e demorou a voltar. O homem afirmou que preocupado com a demora, foi atrás do rapaz, e ao chegar à cidade, foi informado sobre o acidente com o seu filho.

O pai ainda disse a polícia, que enquanto esperava o retorno do adolescente, passou por ele um veículo modelo Corsa Classic, no entanto, não sabia dizer se o carro teria atropelado seu filho. Ainda de acordo com a PM, foi verificado nas câmeras do vídeomonitoramento, mas não foi identificado o suspeito de ter causado o acidente, devido as câmeras estarem no modo automático, pegando outro ângulo. Os policiais apuraram junto ao hospital de Mauriti que o paciente seria transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment