O período da chuva chegou e com ela, o crescimento da grama. Começa também a busca e a procura por alguém para limpar terrenos, mas é difícil encontrar uma pessoa com disposição e máquinas para fazer o serviço.

Ou, talvez você até já tenha uma máquina, mas tem dificuldades em achar as peças de reposição para o seu modelo ou uma empresa confiável para fazer o reparo da sua roçadeira.

Pensando nisso, a Nordipe Motosserras e Roçadeiras lançou o Inverno de Ofertas, um mês de ofertas incríveis em todo o setor de roçadeiras! A loja está ofertando a roçadeira mais barata de todo o Cariri, um modelo profissional, e juntamente com ela, você leva de brinde todo o treinamento para a operação do equipamento, somando mais de R$ 400 reais na compra do seu equipamento!

O setor de peças também está cheio ofertas, com até 50% de desconto em todos os itens para roçadeira! Fio de nylon, lâminas e todas as peças de reposição para as principais roçadeiras do mercado. Se você precisa de consertar seu motor, a Nordipe conta com a oficina mecânica mais equipada de toda a região e com profissionais altamente capacitados.

Seja máquina, peças de reposição ou assistência, você encontra tudo na Nordipe! Mas não perca tempo, pois a promoção estará valendo enquanto durar os estoques! A loja está localizada na R. São Domingos, 07, no centro do Juazeiro do Norte. Número para contato: (88) 98221-0101 e o instagram @nordipe.jua

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment