Dois acidentes envolvendo motocicletas na noite deste sábado (4 de fevereiro de 2023) deixaram o saldo de dois mortos no Cariri. O primeiro aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte.

O auxiliar de serviços gerais, José Roberto Alves da Cunha, de 41 anos, que morava na Rua São Geraldo, bairro Franciscanos, por volta das 20h40min dirigia uma motocicleta na direção do Aeroporto pela Avenida Virgílio Távora, quando perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas, no bairro Vila Fátima, acabou se envolvendo numa colisão com um automóvel Fiat modelo Pálio de cor vermelha que seguia em sentido contrário.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, José Roberto teve morte no local. Uma pessoa que estava como garupeiro na moto que ele dirigia, acabou socorrida ao Hospital Regional do Cariri. Até o fechamento dessa matéria, o nome do sobrevivente ainda não havia sido divulgado.

Em Crato, o vendedor Breno de Alcântara Gomes, de 21 anos, que morava na Rua Celso Gomes de Matos, bairro Seminário, morreu por volta das 21h30min após sofrer uma queda de moto e bater a cabeça numa pedra.

Segundo apurou a Polícia Militar, a vitima seguia numa motocicleta modelo Fan de cor preta pela Rua Etelvina Maris Gomes, bairro Lameiro, em direção ao Centro da cidade, quando na Ladeira do Pinga, sobrou numa curva, perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

Um policial militar estava passando pelo local e viu o jovem caído na via, ao lado de uma moto sem apresentar sinais vitais, e acionou o socorro, mas os profissionais de saúde ao chegaram e examinarem Breno, constataram a morte dele.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment