A empresa Nordipe, localizada em Juazeiro do Norte, divulgou nesta quarta-feira (15 de fevereiro de 2023), a oportunidade de trabalho disponível para mecânico. A Nordipe está em plena expansão, e por isso, seguem extremamente felizes em anunciar a abertura de mais uma vaga na empresa.

O trabalho consiste em realizar conserto de motores 2 tempos (motosserra e roçadeiras), realizando diagnósticos precisos, orçamentos, e os mais variados reparos nos motores.

Dentre os requisitos, não é necessário formação técnica, no entanto, precisa de experiência em mecânica. Ou pelo menos experiência prévia em conserto de motos.

Os candidatos devem possuir boa comunicação, proatividade, mentalidade centrada na solução de problemas, organização nos reparos e realizar toda e qualquer atividade na empresa centrado na ótica do cliente. O trabalho é CLT com comissões após período de experiência, e outras informações poderão ser informadas durante o processo de seleção.

A Nordipe está revolucionando o mercado florestal e de jardinagem, e se você quer fazer parte dessa jornada, a hora é agora.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: nordipe@nordipe.com, e a vaga segue aberta até o próximo dia 04 de março de 2023.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment