Um homem foi morto a tiros no bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte, no final da tarde desta segunda-feira (6 de fevereiro de 2023).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h35min, equipes da corporação foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Machado de Assis, cruzamento com a Ministro Colombo Sousa, e encontraram Paulo Roner Vilanova da Silva, de 37 anos, caído ao solo atingido com tiros na cabeça, e de pronto acionaram o Samu. A vítima foi atendida pelos profissionais de saúde, mas não resistiu.

Ainda conforme a PM, no local do crime ninguém soube repassar quaisquer informações de como a ação criminosa aconteceu e nem a autoria do delito. O policiamento militar fez o isolamento da área de onde ocorreu o crime, até a chegada da Perícia Forense, que fez o traslado do corpo da vítima para a sede do órgão, a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

A Polícia Militar diligenciou em torno do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda não havia sido preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment