FOTO: Jota Lopes / Arquivo

Mãe e filha foram vítimas de atropelamento no início da noite desta terça-feira (21 de fevereiro de 2023), na zona rural de Santana do Cariri. O acidente aconteceu no trecho da CE 166 que liga aquele município a Nova Olinda.

De acordo com o registro policial, o agricultor Francisco Edivan Bezerra da Silva, de 35 anos, residente em Nova Olinda, guiava pela rodovia estadual uma motocicleta Honda CG 125 Fan ESI, ano 2010, cor vermelha, quando próximo ao Restaurante Tomara Ver, perdeu o controle do veículo, vindo a atropelar a agricultora Maria Cardoso dos Santos, 60 anos, e a filha dela, a também agricultora, Ana Laudiana Cardoso de Lima, de 35 anos, ambos residentes no Sítio Mororó, em Santana do Cariri.

As duas mulheres igualmente ao piloto da moto foram socorridos ao hospital de Santana do Cariri, vindo em seguida, Francisco a ser transferido para o hospital de Nova Olinda, onde reside, e Maria Cardoso, encaminhada ao Hospital São Raimundo, na cidade de Crato. O veículo envolvido na ocorrência foi apreendido pela patrulha da PRE na VTR BPRE 07.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment