Duas pessoas da mesma família morreram e outra ficou em estado grave depois de se envolverem em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (20 de fevereiro de 2023), em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 19h50min na BR 116, próximo à Farmácia Santa Cecília, na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Joana Darc da Silva, de 33 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato, zona rural de Brejo Santo, conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, ano 2011, quando ao fazer um cruzamento na rodovia federal foi colhida por uma caminhonete VW/Amarok V6, cor branca, conduzida por um comerciante, de 59 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Além da mulher, estava no veículo, o casal de filhos dela, Pedro Lucas da Silva Gonçalves, de 6 anos, e Karollyne Sofhya da Silva Gonçalves, de 12 anos. Joana faleceu no local do acidente, sendo as duas crianças socorridas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas devido a gravidade das lesões, por volta das 22h45min o menino não resistiu e veio a óbito, enquanto que a garota acabou transferida com apoio da CIOPAER para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

O condutor do carro permaneceu no local e foi submetido pela PRF ao teste do bafômetro que deu negativo e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment