Um estudante de 18 anos foi atropelado e arremessado quando tentava atravessar uma avenida na cidade do Crato, na terça-feira (28 de fevereiro de 2023). O pedestre cruzava uma faixa da Avenida Thomaz Osterne de Alencar, no Bairro Vila Alta, quando sofreu o acidente. Ele e o motociclistas foram atendidos pelo Samu e levados a um hospital.


As imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. Um dos veículos parou antes da faixa de pedestres para o jovem atravessar a via; ao caminhar sobre a faixa, ele foi atingido pela moto. O jovem foi arremessado no ar e caiu no asfalto próximo motociclista.


Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), os dois ficaram lesionados e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Francisco, no Crato.

Ainda conforme o Demutran, os dois chegaram ao hospital "desorientados e lesionados". O veículo envolvido no acidente foi apreendido por haver débitos de licenciamento.

Fonte: g1 CE

Post a Comment