A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, vem realizando, desde o dia 27 de abril, a entrega dos boletos do IPTU 2023 nas residências dos contribuintes. As equipes estão percorrendo os diversos bairros da cidade.

Já foram entregues boletos nos seguintes bairros: Seminário, Centro, Cacimbas, Independência, Vila Alta, Recreio, São Miguel, Pinto Madeira, Santa Luzia, Alto da Penha, Sossego, Pimenta, Grangeiro, Parque Grangeiro, Mirandão, Muriti, Ossian Araripe, Palmeiral, Vila São Bento, Lameiro, Novo Lameiro, São José, Nossa Senhora de Fátima, Belas Artes, Zacarias Gonçalves, e Novo Horizonte.

Caso o contribuinte não tenha recebido o boleto em sua residência, procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), das 8h às 17h, localizado na Rua José Carvalho, 348, Centro.

Esse ano, o IPTU poderá ser pago em parcela única, até 30 de junho, com 10% de desconto. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento, poderão parcelar o imposto em até cinco vezes. E o pagamento poderá ser feito também com cartão de crédito (no site da prefeitura) e através do pix.

Post a Comment