16/07/2023
Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados entre a noite de sábado (15) e a madrugada deste domingo (16), em municípios da região do Cariri cearense.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 18 horas de ontem, no trecho da rodovia estadual CE 292 denominado de Avenida Perimetral Sul, no Centro de Nova Olinda. O encarregado de cerâmica, Damião Leite dos Santos, de 38 anos, apelidado por “Damiãozinho” que residia na Vila Tabocas, Bairro Vila Alta, naquele município, trafegava de moto, quando foi atingido por outra que viajava no mesmo sentido.
Em decorrência da colisão, ele acabou batendo num veículo Celta, de cor cinza, que vinha em sentido contrário. Os ocupantes da outra moto seguiram adiante e não foram identificados, enquanto que a vítima morria no local.
Cerca de uma hora depois, em Penaforte, o agricultor Daniel Pereira da Silva, 32 anos, que residia no Conjunto Belarmina, Centro de Jati, e a dona de casa, Sayuri dos Santos Meneses, de 28, que morava no Sítio Retiro, em Penaforte, trafegavam pela BR-116 numa motocicleta Honda/Pop 110, quando próximo a um posto de combustíveis, colidiram de frente com uma caminhonete Fiat/Strada, de cor vermelha. O carro era guiado por um homem, de 42 anos, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. O casal morreu no local.
Já na madrugada deste domingo, em Juazeiro do Norte, o carpinteiro Antonio Olímpio da Silva, de 49 anos, e o carroceiro, Ítalo do Nascimento Salviano, de 27, que residiam no Sítio Estrela, na zona rural de Barbalha, morreram ao terem a moto abalroada por um táxi. O acidente aconteceu por volta das 03 horas na Avenida Leão Sampaio nas proximidades da Praça da La Favorita, Bairro Lagoa Seca. Segundo informações de populares, o motorista do carro empreendeu fuga no veículo antes de ser identificado.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário